Um ano de Mãe Criada

Um ano de Mãe Criada e 8 anos que sou criada pela Isabela. Esse mês, no dia 04, completou o primeiro ano do Blog. Atrasei para falar sobre isso por mil motivos, aqueles motivos que só uma mãe entende. Primeiro tive um torcicolo que me travou por quase um mês. Tive até que cancelar a festa de aniversário da Isabela. Depois volta as aulas, trabalho, viagens, carnaval e nova comemoração do aniversário atrasado da Isabela, e finalmente, um domingo livre para escrever.

Esse primeiro ano de Blog me ensinou muitas coisas e tenho certeza que cresci muito como mãe e como pessoa. Conheci pessoas fantásticas que me permitiram contar suas histórias aqui. Consegui desabafar sobre temas que me atormentavam e que eu não conseguia conversar com ninguém.

Por fim, recebi mensagens que me fizeram ver que esse espaço não era só meu, esse espaço pertence à todas as mães ou à todos que exercem a função de mãe. Aliás, com o tempo, percebi que não eram só mães que compartilhavam esse espaço, existem muitos pais, tias e tios, avós, madrinhas, irmãos mais velhos e até filhos.

A Isabela curtiu muito o Blog e, principalmente, a página do Facebook. Ela escreveu comigo, escreveu sozinha e me permitiu colocar suas famosas pérolas na página. Sempre me autorizando antes e perguntando quem que iria rir dessas coisas.

Por isso, só tenho motivos para agradecer por tudo, por aqueles que me enviam suas histórias, por aqueles que me ensinam nas entrevistas, por aqueles que mandam mensagens carinhosas para mim e para Isabela, e por aqueles que leem o Blog. Se isso tudo acontece, é porque tenho ajuda de todos. Obrigada!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: