Estudo Do Meio Na Kidzania.

Esse texto foi escrito pela Isabela. As fotos também foram feitas por ela. Eu fiquei surpresa com o tamanho do texto e com a pontuação. Eu não sabia que ela já tinha aprendido tudo isso. Primeiro ela escreveu tudo corrido sem nenhum ponto, parágrafo, vírgula, nada. Depois quando pedi que ela lesse em voz alta, ela foi pontuando sozinha. Esse é o primeiro texto escrito por ela sem a minha ajuda, por isso deixei a ortografia livre:

12025521_947204758677888_1410976840_n

Tudo começou quando eu entrei na sala de aula eu vi a turma e inteira preparada para o estudo do meio na kidzania. Eu entrei no ônibus foi muito legal agente fez mil brincadeiras e teve uma pergunta assim:

– Quem foi os personagens que foram cantarolando feliz da vida indo para casa?

Todos chutaram anões 7 anões. E eu 5 anões. O tio falou:

– Porque 5?

– Eu porque foi o numero que eu chutei.

O tio e as professoras kkkkkkkkkk e o tio preparem para comemoração ponto da equipe batata frita porque tinha batata frita e cachorro quente. Eu era batata frita o meu amigo de traz o João falou:

– Brigado Isabela.

Eu disse:

– Por nada.

Chegamos no shopping e fomos para a kidzania eu pensei que tinha mil escadas porque não acabava nunca. E quando entrei na kidzania eu e minhas amigas quase choramos de tão bonito. Eu fui no banco, polícia, passarela. Fazer pizza porque era obrigado comer e tinha um tiket de lanche para quem quisesse. Eu falei isso para estagiaria:

– Não tudo bem. A gente já sabia que algumas crianças não iam usar o tiket mas você comeu ne?

– Eu sim.

Eu e minha amiga Gisele não estávamos com fome dai eu e a Gisele foi lá fazer pizza. E tanto tempo que agente perdeu na fila da pizza agente ficou com muita fome. E depois de fazer pizza agente ficou com sede então nos fomos a fabrica de suco. E fisemos um suco depois eu encontrei minha amiga Ana Laura. E nos duas fomos juntas na fini e no avião. E eu, Gisele e Ana Laura fomos juntas na unicef. Fomos embora e dividi com a estagiaria que foi comigo no ônibus as fini que eu fiz. E assim eu voltei para casa não parei de falar sobre o estudo do meio. E cheguei em casa com uma foto de topmodel e esa Historia termina assim.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: