Ideias da Isabela

Dizem que os filhos imitam os pais e que os filhos, quando pequenos, gostam das mesmas coisas que seus pais. Eu sempre leio e escrevo muito. A Isabela gosta de ler e escrever também. Ela brinca de fazer livros, ela escreve poemas (alguns sem sentido, mas ela diz que o que importa é a rima) e ela cria textos para mim.

Como temos esse gosto em comum, procuro incentivá-la ao máximo. Ela lê para mim, eu leio para ela, leio as coisas que ela escreve e sempre elogio. Ela também gosta de ler o que eu escrevo e procura me incentivar, o que me deixa muito feliz, porque nem sempre ela entende o que eu escrevo.

Eu estava programando alguns textos para quando eu estiver viajando, quando ela chegou com um papel. A Isabela me pediu para postar esse poema que ela fez. Ela disse que foi um treino de rimas para desenvolver melhor a escrita, e pediu para que todos treinem também.

O amor é a flor

A flor é o calor

O calor é a dor

A dor é o favor

O que é muito importante.

Então é isso, procurem motivos e pratiquem a escrita. Vale poemas com rimas, diários, histórias inventadas ou conversas sem sentido. Esse é um pedido da Isabela para os leitores do Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: