Ideia para as férias

Estava em casa, trabalhando enquanto a Isabela está de férias, e ela querendo atenção, entediada por estar em casa. De repente, chega uma foto no meu celular de um pé de jabuticabas. Como eu já disse em outros textos, nada melhor do que jabuticabas para fazer nossa alegria.

11753886_923275147737516_666099678_nLigamos para a Carol, que me enviou a foto e nos oferecemos gentilmente para comer as jabuticabas dela. Claro que a foto já era um convite, não sou assim tão sem noção (mentira, quando se trata de jabuticabas sou sim, mas o convite foi dela, juro). Então aproveitamos a ocasião e fizemos uma reunião de amigas com seus filhos (a Carol com o sobrinho).

Vou contar isso tudo porque é uma dica legal, precisa só de amigos e crianças, uma casa com alguma novidade, no caso, árvore com frutas e pronto, temos um dia diferente nas férias.

Quando chegamos na casa da Carol, a Isabela parou em frente ao pé e ficou um tempo olhando, analisando, até que subiu na árvore, se acomodou e comeu muito. Também ajudou a pegar frutas para o João Pedro (que já não tinha mais frutas ao alcance dele, afinal ele mora na casa que está a árvore). Ela estava tão feliz que nos falou: “estou realizando um sonho, comer jabuticabas na árvore igual a Narizinho!”.

Depois chegaram o Alê e a Luíza (os filhos da Tainah, já contei a história dela aqui), e aí a bagunça ficou completa. Toda hora tinha criança na árvore, criança correndo e uma deliciosa gargalhada do João Pedro fazendo a trilha sonora da nossa tarde.

Para nós, adultas, foram duas horinhas de muito café, jabuticabas e bate papo. Para as crianças, somente duas horas equivaleu a um dia de muita diversão, subir em árvore, comer fruta no pé e brincar muito. Uma coisa simples que fez uma enorme diferença nas férias.

Um comentário em “Ideia para as férias

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: