Aventuras de mãe e filha

Eu e a Isabela sempre saímos para uns programas mãe e filha. Algumas pessoas me chamam de louca por sair assim viajando só eu e ela. Outros dizem que faço muitos programas de índio com criança. A verdade é que tudo é muito bem planejado e estudado antes de ser colocado em prática. Na vida temos duas escolhas, ficar apegada ao que ninguém quer que façamos e todos querem apontar o dedo na nossa cara, ou podemos ser feliz.

Antes de responder qual foi a minha escolha, conto antes uma conversa minha com a Isabela. Cheguei para ela e falei:

– algumas pessoas me chamaram de louca por causa dessa viagem que vamos fazer. Podemos escolher então, queremos ser loucas viajando ou queremos ser normais em Campinas?

Agora adivinhe qual foi a minha escolha no primeiro dilema, e qual foi a resposta da Isabela para minha pergunta. Claro que somos felizes, e aos olhos dos outros, loucas.

Para mostrar para as mães que para ser feliz, basta ser. Fiz uma série de textos novos. Para não ficar chato e só no mesmo assunto, vou publicar um por semana. Os textos são uma série de aventuras de mãe e filha que nós fazemos. Também teremos alguns passeios, viagens e dicas de lugares legais.

Vou começar contando sobre nossas andanças pelo Sul de Minas. Talvez venham vários textos sobre isso porque passamos por muitas histórias. Então, próximo sábado começo contando da nossa viagem até Poços de Caldas, aproveito para dar dicas de passeios por lá. Espero mostrar para todas as mães que não existe perigo em ser feliz com seus filhos. Basta estudar e se preparar (na medida do possível) para o que vem pela frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: