Mãe é tudo diferente

Faz oito anos que descobri que estava grávida, desde então que me dedico a pesquisar sobre mãe, maternidade, como ser mãe, como são as mães, e qualquer outra variável do tema. Descobri que aquela frase “mãe é tudo igual” é a maior mentira do mundo. Cada mãe é de um jeito, cada mãe tem uma história, uma luta, um jeito de cuidar e uma forma bem maluca de amar.

O universo de mães é vasto. Cada mãe, à sua maneira, cria uma forma de educar e sustentar seus filhos. Consegui reunir algumas histórias de mães que me permitiram compartilhar com o Mãe Criada. Meu projeto se resume em elevar auto estima e mostrar para todas as mães que tudo é possível, basta levantar e ser.

Para isso, fiz um questionário para cada entrevistada. As perguntas foram baseadas na história delas como mãe. Pedi que me contassem coisas positivas e que mostrassem o lado bom de tudo o que fazem. O intuito era que além dela me conceder sua história para dividir com todos, ela lembrasse seu valor e o quanto é feliz como mãe.

O resultado foi uma delícia, quase todas me agradeceram por resgatar certas lembranças e trazer à tona o sentimento de prazer em suas vidas. Agora a segunda parte é trazer esse sentimento gostoso para quem ler as matérias. Para que todas possam se identificar com essas mulheres, para que todas possam ver que tudo o que uma mãe deseja pode se tornar realidade, basta ela fazer. Cada domingo terá uma história, na foto do post tem algumas das entrevistadas com seus filhos.

Quem quiser dividir sua história é só entrar em contato comigo pelo campo de contato do Blog.

Um comentário em “Mãe é tudo diferente

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: