Conhecendo um ídolo da Isabela

11297849_890963810968650_370655711_nDepois de uns dias sem postar, consegui finalmente dar uma carinha nova para o Blog. Como recomeço merece comemoração e alegria, vou voltar contando a história de quando conheci um dos ídolos da Isabela.

A Isabela é fã de um músico por causa do Instagram dele. Ela se diverte vendo as caretas que ele faz nas fotos e, principalmente, fotos do cachorro dele. Ele é o Felipe Saab do Jeito Moleque, e enquanto eu aprecio a música, ela curte as fotos e vídeos que a gente vê na internet. Nessa idade, os ídolos são assim, os que não são de programas infantis, são pessoas divertidas na internet.

11304023_890734777658220_255977222_nFoi uma grande coincidência encontrar o ídolo dela, uma pena que foi sem ela. Fazia anos que eu não ia em um show deles. A última vez que eu fui a Isabela não tinha nascido. Ouvindo algumas músicas do Jeito Moleque em casa, resolvi compartilhar uma que eu adoro. Era uma sexta-feira, e assim que postei a música no meu mural, minha irmã escreveu embaixo “tem show deles em Jaguariúna domingo”. Lá fomos eu, minha irmã e mais duas amigas, matar a saudade do show.

Não vou contar muitos detalhes das partes que não envolvem Felipe ou Isabela, vou direto ao ponto. Encontrei com ele na porta do Camarim. Como quem não quer nada, morrendo de vergonha, perguntei se ele era o Felipe. – aqui você pensa “que pergunta tosca, na porta do camarim do cara é lógico que é ele”, mas quem me conhece sabe que as chances de eu dar um fora e errar a pessoa são enormes, eu sempre pago algum mico por onde passo, não custava nada verificar.

11273686_890963654301999_630498748_nNesse momento, me senti muito velha! Eu ia no show deles quando eu ainda tinha que pedir para o meu pai se eu podia sair. Mas, de repente eu estava lá pedindo foto pra minha filha! Falei pra ele que minha filha ama ele e pedi para tirarmos uma foto. Claro que ele foi super legal e tirou muitas fotos com a gente. Aliás, todos eles são muito legais.

Além da foto com ele, tirei mil fotos dele durante o show (pra alegria da Isabela em algumas ele fez careta para a câmera). Meu celular já tinha mais fotos do Felipe do que da Isabela. Na manhã seguinte, assim que ela acordou para ir pra escola, eu contei que fui no show e que conheci ele. Em um primeiro momento ela achou ruim que eu não a levei comigo. Mas expliquei que era muito tarde para ela, em outra cidade e que ela era muito pequena. Quando ela aceitou que não foi junto, ficou muito feliz com as fotos e bem animada que a mamãe conheceu ele. Mas agora tive que prometer que assim que tiver um show deles aqui na região de Campinas eu vou levá-la.

11257657_890964527635245_61597691_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: